publicidade
Famosos

Miley Cyrus afirma ter contado para a mãe que era bissexual aos 14 anos

Publicidade
  • Divulgação

    Miley Cyrus afirma ter contado para a mãe que era bissexual aos 14 anos

    Miley Cyrus surge nua, suja de lama e acompanhada de seu porco de estimação, Bubba Sue, em capa de revista

Miley Cyrus revelou que tinha 14 anos quando contou para a própria mãe que tem sentimentos pelo mesmo sexo. “Lembro de ter dito que admiro as mulheres de uma forma diferente e ela me perguntou o que aquilo significava. Respondi que as amo, do mesmo jeito que amo os meninos”, disse a cantora em entrevista para a revista norte-americana “Paper”.

Esta é a mesma publicação que mostrou a socialite Kim Kardashian nua, empinando uma taça de champanhe no bumbum. Na edição de junho, Miley aparece nua e suja de lama na capa, acompanhada de seu porco de estimação, Bubba Sue.

“Foi tão difícil para minha mãe entender. Ela tinha medo que eu fosse julgada e também não queria que eu fosse para o inferno. No entanto, ela acredita em mim mais do que confia em um deus qualquer. Só pedi aceitação, e foi o que ela fez”, afirmou a estrela teen, hoje com 22 anos.

Segundo a cantora, nem todos os seus relacionamentos foram heterossexuais. “Eu sou literalmente aberta a tudo que é consentido, não envolva animais e em que todos sejam maiores de idade. Tudo isso é legal”, ressaltou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide