publicidade
Televisão

I Love Paraisópolis – Mari acaba brigando feio com Ben

Publicidade

I Love Paraisópolis

Mari (Bruna Marquezine)  e Grego (Caio Castro) estão noivos! É a notícia que corre por toda Paraisópolis e pega Benjamin (Maurício Destri) de surpresa . O arquiteto não se conforma com a novidade e  decide procurar a amada para reconquistá-la. Os dois até conversam, mas relembram traições e brigam feio.

Segundo o site oficial da novela “I Love Paraisópolis “, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (15), Ben está furioso com boatos do noivado de Mari: “Então é verdade…Você vai… se casar com o Grego?”, dispara. Mari responde que tudo não passa de uma fantasia do chefão da comunidade e mostra que quem errou não foi só  ela: “Você tá invertendo as coisas… Quer acabar com tudo e sair de bonzinho… Quer me fazer acreditar que a traidora aqui sou eu, quando na verdade é você!”.
Benjamim ficam sem saber direito o que está acontecendo e Mari diz só um nome: Margot (Maria Casadevall).  “Vocês dormiram juntos. Não adianta negar!”, diz a morena. Ele fica surpreso e sabe que não tem como negar. “Me desculpa. Eu te amo, Mari. Eu errei”,  suplica o arquiteto, que chega perto e tenta arrancar um beijo de ex-namorada.
Mari continua muito magoada e esbraveja antes de expulsar o rapaz de sua casa ” Eu não acredito mais em você”. Ben vai embora e a morena fica arrasada com o término da relação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide