publicidade
Música

Gwen Stefani confirma retorno ao “The Voice” EUA

Publicidade

Gwen Stefani

Gwen Stefani emitiu um comunicado revelando que estará de volta no The Voice EUA na próxima temporada. Assim como na sétima edição, a estrela pop assumirá a vaga de Christina Aguilera, que fará uma nova pausa para passar mais tempo com sua família.

“Estou voltando e estou muito entusiasmada! Mal posso acreditar que poderei voltar ao The Voice. É tão inspirador estar ao redor de talentos e músicas tão incríveis. Estou ansiosa para trabalhar novamente com Adam, Blake e Pharrell. Adoro esses caras”, declarou a vocalista do No Doubt.

Blake Shelton também se pronunciou sobre o retorno da cantora: “Adam, Gwen, Pharrell e eu curtimos muito na sétima temporada e estou excitado por estarmos juntos de novo. Eles são todos tão talentosos, mas estou entusiasmado com mais uma temporada vencedora para o Time Blake”.

“Com um grupo de mentores tão arrasador no ápice de sua engenhosidade musical e o retorno de Carson como nosso apresentador, estamos ansiosos para ver o que a nova temporada nos trará”, declarou o presidente da programação noturna da NBC, Paul Teledgy. O programa retornará ao ar nos EUA em setembro.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Gwen Stefani no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide