publicidade
Famosos

George Michael dá entrada em clínica de reabilitação na Suiça

Publicidade
  • Sang Tan/AP

    George Michael dá entrada em clínica de reabilitação na Suiça

George Michael deu entrada em uma clínica de reabilitação na Suiça, para tratar a sua dependência em drogas. Em março do ano passado, o cantor britânico, de 51 anos,  deu uma entrevista em que dizia que já não fumava cannabis há “mais de um ano e meio” e tinha mudado de vida completamente.

Segundo o "The Mirror", os tratamentos na clínica onde George está internado custam cerca de R$ 350 mil, e o local já foi procurado por outros famosos, como o estilista Jonh Galiano.

No ano passado, George Michael foi hospitalizado após ter um colapso em sua casa em Highgate, no norte de Londres, na Inglaterra. Segundo o "Daily Mirror", um amigo do cantor  fez uma chamada de emergência e duas ambulâncias foram enviadas à casa de Michael, onde os paramédicos teriam passado cerca quatro horas antes de levá-lo para tratamento no hospital.

Em 2013, Michael também ganhou destaque na mídia internacional ao ser levado de helicóptero para um hospital na Inglaterra, após se envolver em um acidente de carro. Ele teve apenas  alguns "cortes superficiais e escoriações". 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide