publicidade
Famosos

Marília Mendonça desmente cirurgia: “Não quero tomar remédio o resto da vida”

Publicidade

Marília Mendonça fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram neste domingo (6) para esclarecer boatos de que ela teria passado por uma cirurgia bariátrica. Os rumores começaram depois que a cantora surgiu mais magra em fotos postadas nas redes sociais.

“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei”, relatou.

A cantora fez questão de ressaltar que se tivesse feito a cirurgia não teria problema nenhum em falar. “Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, explicou.

Marília disse que perdeu peso, porque está fazendo dieta. “Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto”, destacou.

Publicidade

Durante a transmissão, a cantora deixou ainda um recado para aqueles insistem em critica-la. “E a todas as pessoas que estão falando que sempre disse que me amava. Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: ‘não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer”, desabafou.

Publicidade

Marília disse que também não foi fácil perder medidas e creditou seu sucesso a Deus. “Parece impossível mesmo, né? É uma vitória muito grande. Pensam como eu pude ter tanto foco assim. Primeiro é Deus. Ele me ajuda em tudo. Eu faço oração todos os dias, Ele está do meu lado todos os dias, eu sou a menina mais feliz do mundo, muito saudável, sem cirurgia nenhuma. Não sou a favor de cirurgia na minha vida, não gosto para mim. Não quero ficar tomando remédio o resto da minha vida depois de uma bariátrica. Quero poder decidir se eu quero fazer dieta ou não”, completou.

Para finalizar, a artista criticou quem diz que ter dinheiro foi o responsável por sua mudança. “A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi. Vamos parar de colocar a própria frustração e que isso seja espelho para outras pessoas. Vamos parar de atacar as pessoas. Vamos falar só do que a gente tem certeza”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide