publicidade
Famosos

Fãs comemoram namoro de Marquezine e Destri: “Felicidades ao casal”

Publicidade
namoro

Apesar de terem desmentindo várias vezes os rumores de que estariam namorando, Mauricio Destri e Bruna Marquezine, que vivem um par romântico em “I Love Paraisópolis”, foram entregues em rede nacional pela mãe do ator, Lucrécia Alves, no “Mais Você” desta quarta-feira (24).

“Ser mãe do Maurício é muito bom, é maravilhoso. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que realmente esse namoro, esse romance, dure após o término da novela”, disse a mãe de Destri em depoimento para o programa.

Após a declaração de Lucrécia, os fãs dos atores ficaram encantados com a novidade e escreveram mensagens no Instagram da dupla comemorando o romance. “Todo mundo já sabia. Felicidades ao casal”, escreveu um fã. “Um casal muito fofo que merece toda a felicidade do mundo”, disse outro. “Torço muito pelo casal. Parabéns”, festejou um terceiro.

Procurada pela reportagem do Popzone, a assessoria de Destri disse que o ator não irá se posicionar sobre a declaração da mãe. Já a assessoria de Marquezine disse que a atriz não fala sobre a vida pessoal.

Romance

Publicidade

Bruna e Maurício estão juntos desde antes da estreia da novela.  Após a festa oficial de lançamento de “I Love Paraisópolis” , em São Paulo, atores, autores e diretores se reuniram no bar Dezoito, no Itaim Bibi, pertencente ao ator Henri Castelli. Lá, o novo casal passou a noite aos beijos e carícias, segundo uma fonte do Popzone. Os dois ficaram em um canto, encostado em um dos balcões.

Publicidade

No início do ano, Maurício acabou o namoro com a cantora Tais Alvarenga. “A Tais foi uma mulher incrível, praticamente fui casado com ela, moramos juntos durante 3 anos e meio. Ela é uma grande compositora”, elogiou ele em conversa com a imprensa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide