publicidade
Música

“Assim vai ser melhor”, novo clipe da banda Mirant

Publicidade

Mirant

Com direção, roteiro e edição do cineasta Felipe Rocha, o vídeo faz parte de seu projeto Explícito, que lança a websérie com cinco episódios. Essa é a quarta interpretação visual de uma canção da banda Mirant – todas elas do EP “Ao Meu Redor”. Além da faixa-título, também já foram lançadas “Conexão” e “+5” nesse formato.

Em cena, a modelo e atriz Bruna Fagundes se diverte dando forma à letra, que surge na tela, transformando a experiência em um lyric video. Enquanto ela faz caras e bocas como em frente a um espelho, a voz de Sérgio, vocalista da banda, canta “Ouvi dizer que a vida pode ser normal/ e quem sabe se no final vai gostar do que vai se ver”.

“É uma interpretação que brinca com os opostos, uma espécie de bem versus mal. Também passa uma sensação de libertação, especialmente no refrão, que diz ‘assim vai ser melhor/sendo novo pra você/não há chance de perder”, analisa o vocalista da banda Mirant.

O lançamento da websérie com a Mirant coincide com o momento de protagonismo vivido pelas mulheres no Brasil. Os membros da banda aparecem apenas na vinheta instrumental “+5”, e dão espaço para o misto de força e sensibilidade que as atrizes convidadas expressam. Em sintonia com o debate em torno de diversidade e igualdade de gênero, a banda marca presença por meio das músicas, atrás das câmeras.
Na frente das lentes, elas mostram brilho e competência, sem hesitar em dar forma às canções por meio de tintas de várias cores aplicadas ao rosto.

Publicidade

Além de Sérgio, a Mirant é formada por Cauê Oliveira (guitarra), André Poeta (bateria) e Renato de Freitas (baixo).

Publicidade

Assista “Assim Vai Ser Melhor“:

Confira mais notícias no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide