publicidade

Ex-recordista, presidente da Marvel parabeniza estreia de “Jurassic World”

Publicidade

Até Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, se rendeu à abertura estrondosa de “Jurassic World”. O executivo usou sua conta do Twitter nesta terça (16) para parabenizar o recorde do filme, que arrecadou no primeiro fim de semana US$ 209 milhões nos Estados Unidos e Canadá, superando os 207,4 milhões obtidos por “Os Vingadores” em maio de 2012.

“O estúdios Marvel parabenizam ‘Jurrassic World ” por ser o novo rei dos fins de semana de aberturas’, postou Feige, saudando a Universal e os produtores Steven Spielberg, Frank Marshall, o diretor Colin Trevorrow e especialmente o ator Chris Pratt.

Congrats Mr. Spielberg @UniversalPics @Legendary @LeDoctor @colintrevorrow and especially @prattprattpratt pic.twitter.com/5DxlDM8pgK

— Kevin Feige (@Kevfeige) June 16, 2015

A mensagem postada traz uma montagem que mostra o personagem do ator Chris Pratt montado um Tiranossauro, soberano em frente aos personagens de “Vingadores”.

Publicidade

Sucesso de bilheteria, Jurassic World já somam mais de US$ 549 milhões arrecados, superando tambéma a maior abertura no mundo, que antes pertencia a “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Publicidade

No Brasil, o filme esmagou a concorrência e atraiu 1,5 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide