publicidade
Música

“Drones” do Muse estreia no topo da parada britânica

Publicidade

Muse

Drones” do Muse (acima) estreou no topo da parada britânica e se tornou o quinto álbum do grupo a chegar no primeiro lugar. Foram vendidas o equivalente a 73 mil cópias do trabalho. Esse resultado empurrou “How Big, How Blue, How Beautiful” de Florence + The Machine, que há sete dias estreou no número 1, para a segunda posição.

Outros discos estrearam no top 40 desta semana, mas não no restante do top 5, que não apresentou muitas mudanças. “Act Two” do Collabro caiu uma colocação e ficou com o terceiro posto, enquanto “x” de Ed Sheeran e “In The Lonely Hour” de Sam Smith voltaram a ficar entre os cinco mais vendidos – no quarto e quinto lugar respectivamente. Sheeran subiu seis posições e Smith duas.

Rolling Stones
Os Stones em 1971

“Alternative Light Force”, o álbum de retorno do Leftfield estreou no sexto lugar, enquanto a nova edição de “Sticky Fingers” dos Rolling Stones, lançado originalmente em 1971, ficou com a sétima colocação. A outra novidade do top 10 foi “Beneath the Skin” do Of Monsters And Men no décimo posto.

Também estrearam no top 40 os mais recentes lançamentos do FFS (a colaboração do Franz Ferdinand com os Sparks no 17° lugar) Young Guns (21°) e Tremonti (23°) e a versão orquestrada da ópera rock “Quadrophenia” (32°).

Publicidade

Veja aqui quais foram os singles mais populares desta semana no Reino Unido!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide