publicidade
Famosos

Cantora Avril Lavigne chora ao falar sobre doença e falta de diagnóstico

Publicidade

Cantora Avril Lavigne chora ao falar sobre doença e falta de diagnóstico

Avril Lavigne chora ao lembrar do auge da doença, que a deixou cinco meses de cama

Avril Lavigne conversou com o programa norte-americano “Good Morning America”, em entrevista que foi ao ar nesta segunda-feira (29), e se emocionou ao lembrar o sofrimento que viveu durante os primeiros sintomas da doença de Lyme, e o fato de não ter sido diagnosticada corretamente no início.

De acordo com a cantora, os sintomas começaram em outubro de 2014. Ela sentia fadiga, gripe e suor noturno. “Isso durou um mês. Eu vi meu médico na mesma hora, fiz os malditos exames (…) e eles não sabiam o que tinha de errado comigo.”

Ela chegou a consultar vários especialistas de renome,  e fazer diversos exames, até obter o diagnóstico correto, em dezembro de 2014. Antes, Avril ouvia que estava estressada e depressiva.

Publicidade

Tentando encontrar a origem do problema, Avril começou a pesquisar por conta própria e, pelos sintomas, suspeitou de doença de Lyme. Trata-se de uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, bastante comum na América do Norte e na Europa.

Publicidade

Caso não seja tratada logo, pode provocar dores das articulações, danos neurológicos, paralisia temporária de um lado do rosto, dormência e prejudicar os movimentos musculares, além de causar danos cardíacos.

Apoio dos fãs
Segundo a cantora, tudo melhorou quando ela encontrou um especialista na doença e deu início ao tratamento, que está na metade. “Estou bem melhor, vendo muito progresso… estou muita grata que irei sair dessa 100% recuperada”, falou.

A cantora ainda revelou que começou a melhorar efetivamente ao receber o apoio dos fãs, que mandaram vídeos para ela. “Eu chorei durante a coisa toda. Honestamente, eu me senti muito, muito amada. Parece bobagem dizer, mas eu realmente senti meus fãs durante o processo.”

Cinco meses de cama
Em abril deste ano, a cantora Avril Lavigne revelou em entrevista à revista “People” publicada que ficou cinco meses de cama. “Eu não tinha ideia de que a picada de um bicho poderia fazer isso. Fiquei de cama por cinco meses”, afirmou a cantora, que acredita ter contraído a doença em algum momento da última primavera do hemisfério norte.

Em outubro, ela viajou para Las Vegas para comemorar seu aniversário de 30 anos, e seu mal-estar continuou. “Eu mal podia comer, e quando ia para a piscina, eu tinha de voltar e deitar na cama. Meus amigos perguntavam ‘o que há de errado?’. Eu não sabia”,  contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide