publicidade
Famosos

Joaquim Lopes publica foto com novo amor; conheça a cantora!

Publicidade

O ator e apresentador do extinto programa Vídeo Show, Joaquim Lopes, tem um novo amor! Embora ainda não tenha confirmado oficialmente o namoro, o ator tem feito Stories frequentes ao lado da amada, a cantora mineira Marcella Fogaça.
O casal foi visto junto pela primeira vez em público em dezembro, durante show do cantor Silva, no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. Antes, os pombinhos haviam sido flagrados em clima de romance em noite de jantar, no Baixo Gávea (RJ).

De acordo com informações do colunista Leo Dias, eles se conheceram por meio de amigos em comum e engataram o relacionamento em setembro. Desde então, vêm postando nas redes sociais fotos em lugares e companhias semelhantes e trocando tímidas carícias na web.
Apelidada carinhosamente de Cella Fogaça, Marcella já é conhecida na cena MPB há cerca de dez anos, quando começou a carreira. Seu mais recente sucesso, a canção Baby, Eu Queria, composta por Nando Reis e regravada por ela, faz parte da trilha sonora da novela global O Tempo Não Para, das 19h. Confira o clipe da música abaixo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide