publicidade
Televisão

Boechat faz campanha para vacinação contra gripe e surge de sutiã em vídeo

Publicidade

Principal apresentador do “Jornal da Band”, Ricardo Boechat apareceu de sutiã em um vídeo publicado na tarde desta terça-feira (2) no perfil oficial do telejornal, no Facebook. Boechat quis chamar a atenção de seus milhares de seguidores para a campanha nacional contra a gripe. Ele foi até o local de vacinação, tirou o paletó e a gravata e surgiu com a peça íntima rosa, que estava por baixo.

“Eu estou aqui com o doutor José Maluf. Hoje, vou me vacinar contra a gripe e estou fazendo esse alerta porque a campanha termina no próximo sábado”, disse Boechat durante a gravação.

Boechat, que não tinha perfis em redes sociais até pouco tempo atrás, entrou para o Facebook e passou a mostrar um outro lado divertido dos bastidores do rádio e do “Jornal da Band”.

No último dia 20 de maio, por exemplo, de forma meio atrapalhada, o âncora escalou o braço do Cristo Redentor, tradicional ponto turístico do Rio de Janeiro, e ainda cantou uma das músicas de Roberto Carlos para comemorar o momento.

“Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo”, cantarolou o âncora do “Jornal da Band”. “Aqui, eu. Lá atrás, o braço direito do Cristo Redentor, e essa cidade aos seus pés. E aqui, o Parque Nacional da Tijuca, um milagre que essa cidade tenha conseguido preservar uma floresta desse tamanho em pleno coração urbano”, descreveu Boechat, emocionado.

Publicidade

Boechat escala braço do Cristo Redentor no Rio

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide