publicidade
Famosos

Atores Sean Penn e Charlize Theron teriam rompido noivado, diz revista

Publicidade

Atores Sean Penn e Charlize Theron teriam rompido noivado, diz revista

No segundo dia do 68° Festival de Cannes, o diretor e ator Sean Penn posa ao lado de Charlize Theron

Sean Penn e Charlize Theron teriam terminado o noivado, após quase um ano e meio juntos, de acordo com a revista norte-americana “Us Weekly”. Uma fonte revelou para a publicação que o ponto final teria sido dado pela atriz, logo após o festival de Cannes, quando o casal foi visto pela última vez junto.

Charlize, de 39 anos, e Penn, de 54, eram amigos há mais de 20 anos antes de mudarem o status da relação para um romance. O ator foi casado com a cantora Madonna entre 1985 e 1989, e depois com a atriz de “House of Cards” Robin Wright, entre 1996 e 2010.

Neste último relacionamento, ambos tiveram dois filhos: Dylan e Hopper. Já Charlize ficou noiva de Craig Bierko e Stuart Townsend.

Publicidade

Há apenas um mês, Charlize disse à edição britânica da revista ELLE como estava apaixonada pelo ator. “Além de ser meu sócio, é o amor da minha vida”, afirmou. Ela foi dirigida pelo então namorado em “The Last Face”. O filme será lançado ainda este ano e conta com o espanhol Javier Bardem no elenco.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide