publicidade
Famosos

Kim e Kanye recebem ofertas milionárias por fotos de Saint West, diz site

Publicidade
  • Getty Images

    Kim e Kanye recebem ofertas milionárias por fotos de Saint West, diz siteKim Kardashian com a filha North West em setembro de 2014

Kim Kardashian e Kanye West receberam ofertas milionárias pelas primeiras fotos de Saint, o segundo filho do casal que nasceu no dia 5 de dezembro.

Várias revistas interessadas em mostrar o caçula da família Kardashian ao mundo estão dispostas a pagar caro pelas imagens. As ofertas, diz o site TMZ, especializado em celebridades, variam entre US$ 2 e US$ 2,5 milhões.

Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, as publicações querem, ainda, fotos com a família inteira reunida – e não apenas do menino Saint.

No entanto, tudo indica que o casal deve rejeitar todas as ofertas. Após o nascimento da North, as primeiras fotos dela foram divulgadas no talk show de Kris Jenner em agosto de 2013.

Sem fotos, sem vídeos

Publicidade

Kim Kardashian não filmou seu segundo parto. A modelo e socialite, que tem sua vida transformada em um reality show no programa “Keeping Up with the Kardashians”, pretende manter o menino, Saint West, bem longe do alcance das câmeras.

Publicidade

Ao menos para um futuro próximo, Kim tem o plano de preservar a criança recém-nascida até que ela tenha alguma consciência.

Experiência dolorosa

O nascimento do segundo filho de Kim Kardashian foi difícil, segundo o TMZ. De acordo com uma fonte da publicação, a socialite teve uma complicação chamada placenta acreta, o que significa que a placenta cresce profundamente dentro do útero.

Foram necessárias duas horas para que os médicos contornassem o problema. Mesmo assim, em vez de uma cesariana, Kim conseguiu ter o bebê, ainda sem nome divulgado, de parto normal. Segundo o TMZ, ela descreveu o parto como a experiência mais dolorosa que já teve.

Saint West nasceu com 3,7 kg e teve seu nome divulgado por Kim em seu site e redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide