publicidade
Televisão

Xuxa participa do musical “Chacrinha” e brinca com saída da Globo

Publicidade

271905A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma participação especial no espetáculo “Chacrinha: O Musical” nesta quarta-feira (20), em sessão beneficente no Teatro Alfa, em São Paulo.

Ao subir ao palco com botas acima do joelho e rabo de cavalo, caracterização que marcou suas aparições na Globo nos anos anos 90, a recém-contratada da Record brincou com o ator Stephan Nercessian, intérprete de Chacrinha, sobre sua saída da emissora onde trabalhou por 30 anos.

“Parabéns Chacrinha pela sua volta. Você voltando e eu saindo”, disse Xuxa, para em seguida receber aplausos e gritos da plateia. “Tenho certeza de que onde você for, você vai bater recordes”, brincou de volta Chacrinha.

Xuxa assinou com a Record oficialmente em março deste ano. O programa dela na nova emissora está marcado para estrear no dia 3 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, a atração será transmitida ao vivo dos estúdios do RecNov, centro de gravações da Record, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A bordo de uma Lamborghini branca, a apresentadora já gravou as chamadas da nova atração.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide