publicidade
FamososTelevisão

Walcyr Carrasco anuncia que Drica Moraes estará em “Verdades Secretas”

Publicidade

Walcyr Carrasco anuncia que Drica Moraes estará em "Verdades Secretas"

Drica Moraes foi eleita a melhor atriz coadjuvante pelo trabalho como Cora de “Império”

Drica Moraes estará em “Verdades Secretas”, novela das 23h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco. A confirmação foi dada pelo próprio autor em seu Instagram:

“Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível Vila Violante em Xica da Silva na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!”, escreveu.

Drica foi obrigada a se afastar de “Império” após um problema de saúde no ano passado e foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama.

Publicidade

Walcyr não deu mais informações sobre o papel que Drica irá fazer, mas a atriz Camila Queiroz, que vai interpretar Arlete na trama e que seria filha da personagem de Debora Secco, comemorou a notícia em seu perfil no Twitter afirmando que Drica será a nova mãe de sua personagem.

Publicidade

“Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível que sempre admirei muito! Obrigada @WalcyrCarrasco”.

Deborah Secco deixou a novela após anunciar que estava grávida de seis semanas. A atriz Débora Falabella estava cotada para substituí-la, mas a atriz recusou o papel.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide