publicidade
Televisão

“Verdades Secretas” mostrará fascínio do autor por mundo da moda

Publicidade

13abr2015--1428974778761_956x500

O autor Walcyr Carrasco explicou na noite desta terça-feira (19) porque escolheu retratar os bastidores do mundo da moda na novela “Verdades Secretas”, próxima das onze, que estreia no dia 8 de junho na TV Globo. “Tenho fascínio pelo mundo da moda. Gasto meu salário em roupa. Muito mais do que eu devia”, contou o escritor durante evento de lançamento da atração realizado no Projac – centro de gravações da emissora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jornalista formado, Carrasco foi diretor da revista de moda “Vogue” e disse que usou a experiência como repórter para conceber o roteiro da novela. “Tinha pistas sobre esse mundo, mas fiz uma reportagem sobre tudo que envolve a moda e aí escrevi a história”, contou.

A partir da história de Arlete (Camila Queiroz), uma jovem que sonha com a carreira nas passarelas, Carrasco criou uma trama que mistura, em suas palavras, “o luxo, o dinheiro, a atração por esse mundo sedutor do consumo”. “O desejo pode levar alguém a caminhos inesperados. E de repente se descobre que junto com uma vida que parece maravilhosa, há um preço grande a pagar”, explica o autor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide