publicidade
Famosos

“Talvez eu vá querer comprar um”, diz Jô encantado pelo macaco de Latino

Publicidade

jo
Jô Soares convidou Latino para um bate-papo em seu programa, mas ficou realmente vidrado em Twelves, o macaco do cantor. O animal brincou no colo do apresentador na noite desta quarta-feira (27) e ele cogitou comprar um também.

“De vez em quando ele olha para mim e não sei se é festa. Ele é bonitinho mesmo. Talvez eu vá querer comprar um bichinho desses. Eu vou ligar para o Ibama”, disse o comandante do “Programa do Jô”.

“É caro, viu, Jô. Custa cerca de 90 mil reais. Pode ser até mais caro dependendo da idade”, respondeu Latino o que fez Jô arregalar os olhos.

Mesmo encantado com o macaco, o apresentador teve receio e questionou se Twelves mordia, se era vacinado, mas pegou o bicho no colo.

“Esse aqui tem autorização e ele tem um chip dentro dele. Quando nascem, o Ibama marcou, pois se ele sumir tem como saber de quem é. Para ter um você tem de mostrar para o Ibama que vai dar uma assistência”, explicou Latino.

Publicidade

O cantor ainda surpreendeu ao contar que leva seu pet para os shows e cobra cachê pela presença dele.

Publicidade

“Uma vez um cara falou para eu levar ele para um show, aí meu produtor falou ‘ah, mas tem de tem um cachê para comprar a banana para ele. São dois mil’.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide