Música

Sam Smith cancela mais shows para tratar de problema nas cordas vocais

 

Sam Smith

O britânico Sam Smith precisou cancelar outras datas de sua turnê pela Ásia por conta do problema de saúde que está enfrentando.

No último dia 28, o dono do sucesso “Stay With Me” revelou que havia sido diagnosticado com uma pequena hemorragia nas cordas vocais causada por exaustão e precisaria tratar antes que se tornasse um problema permanente, sendo obrigado a suspender suas apresentações na Oceania.

Nesta segunda-feira (4), o cantor usou seu Instagram para avisar aos fãs que irá aos EUA para se tratar com um especialista e precisaria cancelar também os shows que faria no próximo dia 7 e 8 no Japão e no dia 10 nas Filipinas.

“Muito chateado com as datas canceladas do Japão e Manila (capital das Filipinas). Acabei de deixar a Austrália e estou a caminho dos EUA para me consultar com um especialista e ver o que fazer daqui adiante. Isso é horrível pra car****”, escreveu Sam.

Ainda este mês, o astro pop possui um show marcado no Festival Hangout, no estado americano do Alabama, no dia 15, e também será uma das atrações do primeiro Rock In Rio na terra do Tio Sam, no dia 16 em Las Vegas. Depois disso ele retomará a turnê.

Navegue pela página de Sam Smith no Popzone para ficar por dentro de todas as novidades do cantor.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios