publicidade
Música

Sam Smith cancela mais shows para tratar de problema nas cordas vocais

Publicidade

 

Sam Smith

O britânico Sam Smith precisou cancelar outras datas de sua turnê pela Ásia por conta do problema de saúde que está enfrentando.

No último dia 28, o dono do sucesso “Stay With Me” revelou que havia sido diagnosticado com uma pequena hemorragia nas cordas vocais causada por exaustão e precisaria tratar antes que se tornasse um problema permanente, sendo obrigado a suspender suas apresentações na Oceania.

Nesta segunda-feira (4), o cantor usou seu Instagram para avisar aos fãs que irá aos EUA para se tratar com um especialista e precisaria cancelar também os shows que faria no próximo dia 7 e 8 no Japão e no dia 10 nas Filipinas.

“Muito chateado com as datas canceladas do Japão e Manila (capital das Filipinas). Acabei de deixar a Austrália e estou a caminho dos EUA para me consultar com um especialista e ver o que fazer daqui adiante. Isso é horrível pra car****”, escreveu Sam.

Publicidade

Ainda este mês, o astro pop possui um show marcado no Festival Hangout, no estado americano do Alabama, no dia 15, e também será uma das atrações do primeiro Rock In Rio na terra do Tio Sam, no dia 16 em Las Vegas. Depois disso ele retomará a turnê.

Publicidade

Navegue pela página de Sam Smith no Popzone para ficar por dentro de todas as novidades do cantor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide