publicidade
Televisão

Recém separada, Aline Riscado estaria apaixonada por Cauã Reymond

Publicidade

Receacutem-separada-Aline-Riscado-estaria-apaixonada-por-Cauatilde-Reymond

A ex-dançarina do Faustão, Aline Riscado, terminou recentemente o casamento de sete anos com o lutador Rodrigo Riscado, mas já está apaixonada novamente. Segundo o jornal ‘Extra’, apesar de negar publicamente ter ficado com Cauã Reymond, a morena teria confidenciado às amigas que os dois têm se encontrado desde outubro, quando se beijaram pela primeira vez, e que ela está apaixonada.

Aline Riscado estaria ainda com medo de se decepcionar com Cauã Reymond, já que o ator só quer saber de curtir a vida de solteiro desde que se separou de Grazi Massafera, e não assume nenhum compromisso há dois anos.

Aline Riscado, que é musa de um comercial de cerveja, surpreendeu os seguidores essa semana ao gravar uma matéria como repórter do ’CQC’. Na reportagem, que foi ao ar na segunda-feira (09), a ex-dançarina conversou com alguns jogadores do Corinthians e foi paquerada por Lucca Borges.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide