publicidade
Famosos

Repórter do “JN” fecha entrevista dizendo pra Huck e Angélica irem de táxi

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Repórter do "JN" fecha entrevista dizendo pra Huck e Angélica irem de táxi

    25.mai.2015 – Luciano Huck e Angélica dão entrevista ao repórter José Roberto Burnier no “Jornal Nacional” sobre o acidente aéreo que sofreram no Mato Grosso do Sul

No fim da entrevista com Angélica e Luciano Huck no “Jornal Nacional”, desta segunda-feira (25), o repórter José Roberto Burnier brincou com o casal dizendo que não pode deixar de fazer a piada que está rolando no dia dizendo para eles irem de táxi, por causa da música “Vou de Táxi”, que fez sucesso com a apresentadora nos anos 80.

“E não pode ser aéreo”, completou Angélica.

Os apresentadores conversaram com o repórter no hospital Albert Einstein pouco antes de receberam alta, na noite desta segunda-feira, e relembraram o acidente aéreo sofrido no domingo (24).

Angélica comemorou por estar viva após o susto. “Apanhei ontem, estou toda doída, mas estou feliz, de estar viva, de estar bem . Acho que hoje a gente tem que curar mais é o emocional”, disse ela, que relembrou os momentos de pânico que ocorreram durante o acidente.

Publicidade

“Ele [Luciano] estava muito pálido. Quando eu olhei pra ele eu via que a gente estava caindo, meu filho gritava muito, ‘não quero morrer’. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou ia morrer. Quando a gente tava batendo a lembrança que tenho é como se a gente tivesse morrendo mesmo, um barulho na hora, mas um silêncio no coração”, disse.

Publicidade

Huck contou que se desesperou quando percebeu que um dos painéis dos motores do avião estava desligado.

“Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim tava gritando muito, o Benício tava tenso. Angélica gritava, ‘quero que pouse'”, disse Luciano.

O avião que transportava os apresentadores com os três filho, Joaquim, Benício e Eva, e das babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, teve que fazer um pouso forçado no último domingo em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após sofrer uma pane em um dos motores.

Usando um colar cervical, Angélica deixou o hospital chorando. “Apanhei um pouco, mas estou ótima. Estou cansada”, disse brevemente. “Agradeço o carinho de todos”, completou Huck.

Na tarde desta segunda, um boletim médico sobre a saúde deles foi divulgado. Huck fraturou a décima vértebra torácica e Angélica teve lesões na musculatura do abdômen e um estiramento muscular na região da cervical.  Os filhos dos apresentadores e as babás também passaram pelo hospital, mas tiveram alta na madrugada.

Veja a saída do casal do Hospital

Assista |AQUI| a entrevista na pá página oficial da Globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide