publicidade
Famosos

Preta diz o seu nome de casada e Rodrigo se emociona

Publicidade

preta e rodrigo video Recém-casada, Preta Gil contou como ficou seu nome após subir ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy na igreja Nossa Senhora do Carmo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (13) à noite e a festa durou a durou até a manhã desta quarta.

“Qual o teu nome todo?”, perguntou o personal em um vídeo feito na festa após a cerimônia religiosa. A cantora, então, falou sorridente: “Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy”.

No mesmo vídeo, Rodrigo comentou a emoção de se casar na igreja. “Se juntar todas as lágrimas da igreja, não deram as minhas”, expressou. Preta entrou na igreja, que foi decorada com rosas brancas, chorando, acompanhada do filho, Francisco, e do pai, o cantor Gilberto Gil, que também se emocionou.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Silmar Alves e as músicas ficaram a cargo da orquestra Delfim Moreira com 18 músicos e 16 vozes. Na hora do sim, pétalas de rosas foram jogadas do alto da igreja em cima dos noivos. A noiva usou um vestido de manga longa, assinado por Helô Rocha, de renda chantilly pura, sem forro e com 50 mil pérolas bordadas. Na saída, ela comemorou em depoimento aos jornalistas: “Gente, estou casada! Obrigada, obrigada, obrigada!”, disse a cantora.

Rodrigo Godoy, o noivo, estava tão ansioso com o grande dia, que ao chegar, por volta das 19h30, disse poucas palavras: “Estou muito feliz”, resumiu. Com cerca de 700 convidados, 56 padrinhos, o casamento é avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista “Veja”.

Publicidade

A festa, com drinks especiais e muita comida, aconteceu na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Amiga íntima de Flora Gil, a empresária já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Na decoração da festa, o tom rosa das flores prevaleceu. O topo do bolo, de oito andares, tinha um casal de noivos e flores. Na pista de dança, 14 lustres baccarat, com cristais, deram o tom luxuoso ao ambiente. Vários garçons, que pareciam modelos, serviram drinques variados, com uísque e vodka.

Assista ao momento no qual Preta Gil conta o seu nome de casada:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide