Mulheres

Ex-RedeTV, Suzi Sassaki rouba a cena em feira agropecuária e revela retorno às telinhas: “nova fase”

A chegada de Suzi Sassaki na Agrishow – uma das maiores feiras agropecuárias do país – deu o que falar. Ela está em Ribeirão Preto a convite da Marispan, empresa de implementos agrícolas. Com um look curtinho, ela ostentou boa forma e atraiu muitos olhares. Ex-assistente de palco de João Kleber na RedeTV e atriz de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Suzi garante seu retorno às telinhas em maio.

“É uma nova fase, um novo projeto. Aprendi muito como na dramaturgia e como assistente de palco, mas chegou a hora de voar mais alto. Volto com mais espaço e liberdade, um projeto voltado ao digital. Já ensaiei um programa meu há uns 2 anos, em um canal a cabo, sempre quis ter uma oportunidade como repórter e apresentadora, agora chegou a hora”, adianta. “O programa é de entretenimento, venho como co-apresentadora”.

Entre as metas de Suzi também está lançar seu próprio podcast. A ideia é reunir pessoas interessantes, independente de serem famosas, e com boas histórias e lições de vida para contar. “De subcelebridades a grandes empresários, minha proposta é fazer sempre um bate papo leve e produtivo. Gosto de entrevistar, sou curiosa e gosto de polêmicas. Estamos definindo o formato do podcast. Quero avançar nisso também”, conta.

Já sobre sua participação na Agrishow, Suzi diz que marca presença há alguns anos, sempre a convite de empresários e marcas do setor agrícola. Ela inclusive é natural de Batatais, pertinho de Ribeirão Preto. Além de emprestar sua beleza e simpatia nos stands, ela garante fazer bons contatos. “Aqui também é networking, tenho um lado empreendedora, gosto de conhecer coisas novas e investir também. Não me resumo só a TV e meio artístico”, diz.


Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.