publicidade
Televisão

“Nunca pensei que ia viver de falar babaquice”, diz Marcelo Madureira

Publicidade
  • Leonardo Nones/SBT

    "Nunca pensei que ia viver de falar babaquice", diz Marcelo Madureira

    Danilo aprende a dançar como “Coisinha de Jesus” com Marcelo Madureira

Marcelo Madureira é o convidado do “The Noite” desta segunda-feira. Durante o papo com Danilo Gentili, o ex integrante do “Casseta & Planeta Urgente”  lembrou de sua passagem pelo programa da Globo e detalhes sobre o sua carreira de humorista.

“Nunca pensei que ia viver de falar babaquice e me vestir de mulher”, contou.

Um dos seus personagens de grande sucesso no programa, O “Coisinha de Jesus”, foi inspirado nele mesmo, que confessa não ter habilidade para dançar.

“O Coisinha de Jesus foi uma coisa engraçada porque eu sempre fui conhecido por ser aritmico. Eu dançando é ridículo, porque homem que é homem não dança. A não ser que seja para cantar mulheres”, opinou.

Publicidade

Sobre a participação de belas mulheres no “Casseta & Planeta”, Marcelo garante que não rolava nenhum envolvimento dos integrantes com elas e faz piada da situação:

Publicidade

“A gente ficava igual garçom de buffet: “não pode comer, não pode tocar”.

Na hora de falar sério, Marcelo Madureira revela chateação ao perceber que o programa, que fez muito sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000, ficou esquecido na TV.

“Obliteraram o Casseta & Planeta da memória da televisão. Isso é uma coisa que me deixa triste, porque demos uma contribuição”, conta ele, que define sua carreira no humorístico como “uma experiência extravagante”.

“Tivemos as nossas influências, como Monty Python, Chico Anysio, e o legal é ver que também influenciamos as outras gerações”, comentou.

Na entrevista ao “The Noite”, o humorista disse ainda que não se considera ator e sim um enganador e detalhou seu novo projeto profissional.

“Estou com um projeto grande, um programa meio lego, que pode ir para todas as plataformas”.

O “The Noite” com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide