publicidade
Música

Novo single de Janet Jackson deverá ser lançado em junho

Publicidade

Janet Jackson

Com o anúncio de seu retorno à música, novos rumores começam a circular acerca de Janet Jackson. O mais recente deles indica que o novo single da estrela pop deverá ser conhecido mais cedo do que os fãs esperavam.

“Nossos informantes da indústria musical nos informaram que o novo single de Janet Jackson chegará nas rádios e/ou online dentro dos próximos 30 dias. O projeto é totalmente secreto, até mesmo para alguns dos maiores nomes da indústria”, declarou o informante ao site RadioFacts.com.

“Tudo o que podemos dizer neste momento é que ela está trabalhando com a BMG, que é uma empresa de distribuição. Não há informação sobre sua gravadora ou o nome da canção, mas parabéns para Janet por criar um ótimo burburinho”, concluiu a fonte.

A confirmação de um novo disco e turnê mundial foi feita pela própria cantora através de um vídeo postado no último dia 18. “Eu prometi que vocês ouviriam da minha boca. E agora vocês irão. Este ano. Música nova, turnê mundial nova, um movimento novo. Eu estava ouvindo vocês. Vamos manter a conversa rolando”, diz Janet na publicação.

Publicidade

Enquanto a nova música não é lançada, relembre os principais sucessos de Janet Jackson no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide