publicidade
Música

Neste Dia das Mães, confira as mamães da música que celebram a data com seus novos bebês

Publicidade

Amy Lee, Kelly Clarkson e Shakira são algumas das cantoras que receberam mais um membro na família no último ano

Neste 10 de maio de 2015, as mães do mundo todo celebram as alegrias e os percalços de gerar e criar filhos, e muitas vezes ainda ter que conciliar a vida profissional.

No mundo da música, diversas cantoras precisaram dar uma pausa na carreira no último ano para receberem um novo membro na família. E como forma de homenageá-las, o Popzone mostra a seguir algumas das principais estrelas que foram agraciadas pela cegonha recentemente.

Confira as novas mamães Amy Lee, Carrie Underwood, Kelly Clarkson, Ciara e Kelly Rowland, e as mães de segunda viagem Alicia Keys, Christina Aguilera e Shakira com seus respectivos bebês.


AMY LEE

Publicidade
Amy Lee
Amy Lee

Amy Lee comemora o dia com seu bebê Jack Lion Hartzler, fruto de sua união com o terapeuta Josh Hartzlers, com quem a cantora está casada há sete anos. A líder do Evanescence deu à luz seu primogênito no dia 28 de julho de 2014.

Publicidade

ALICIA KEYS

Alicia Keys
Alicia Keys

A cantora e compositora Alicia Keys e seu marido Swizz Beatz receberam o novo membro da família no dia 27 de dezembro do ano passado e o batizaram de Genesis Ali Dean. O casal possui ainda um segundo garotinho, Egypt Doud, atualmente com 4 anos.


CARRIE UNDERWOOD

Carrie Underwood
Carrie Underwood

Carrie Underwood tornou-se mãe de um menino no dia 27 de fevereiro deste ano. Isaiah Michael Fisher é fruto do casamento da estrela country com o jogador de hóquei Mike Fisher, com quem oficializou o matrimônio em 2010.


CHRISTINA AGUILERA

Christina Aguilera
Christina Aguilera

Christina Aguilera deu uma irmãzinha ao seu então filho único Max, de sete anos, no dia 16 de agosto de 2014. Batizada de Summer Rain (Chuva de Verão), a garotinha é resultado do relacionamento da estrela pop com o noivo Matthew Rutler.


CIARA

Ciara
Ciara

A cantora Ciara deu à luz no dia 19 de maio ao primeiro filho, batizado de Future Zahir Wilburn em homenagem ao pai, conhecido pelo nome artístico Future. Infelizmente, a estrela do R&B rompeu o noivado com o rapper em agosto.


KELLY CLARKSON

Kelly Clarkson
Kelly Clarkson

A vencedora do primeiro American Idol, Kelly Clarkson, recebeu em sua família River Rose no dia 12 de junho do ano passado. A cantora já possuía dois enteados, frutos da relação anterior de seu marido, o empresário Brandon Blackstock.


KELLY ROWLAND

Kelly Rowland
Kelly Rowland

Kelly Rowland é outra mamãe de primeira viagem de 2015. Titan Jewell Weatherspoon é filho da ex-Destiny’s Child com o empresário Tim Wheaterspoon e veio ao mundo no último dia 4 de novembro.


SHAKIRA

Shakira
Shakira

O casal Shakira e Gerard Piqué deu ao filho Milan um irmãozinho no dia 29 de janeiro deste ano em Barcelona. Sasha, nome escolhido para o garoto, significa “defensor dos homens” e “guerreiro” em russo e grego.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide