publicidade
Famosos

“Não me sinto um monstro”, diz Roberta Close sobre críticas a sua aparência

Publicidade

201306201248120000004614-640x475
Roberta Close foi criticada pela aparência que exibiu em uma foto recente

Ícone da beleza nos anos 1980, a ex-modelo Roberta Close surpreendeu ao aparecer com o rosto diferente em fevereiro deste ano. Muito criticada na época, ela comentou a repercussão das fotos em entrevista ao programa “Gugu” desta quarta-feira (20) e disse que não se sente um monstro.

“Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro… Eu não me sinto um monstro”, afirmou a ex-modelo, que foi entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato na cidade em Zurique, na Suíça, onde mora atualmente. Essa é a primeira entrevista dela em dez anos, de acordo com informações divulgadas pela Record.

Roberta revelou ao programa que na verdade não é transexual, mas hermafrodita. “Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona”, explicou.

A ex-modelo ainda contou que sofreu na infância por não ser aceita como mulher. “Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona”.

“Gugu” vai ao ar às 22h.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide