publicidade
Famosos

“Desafio qualquer mulher a fazer o que faço”, diz Kim Kardashian à “Vogue”

Publicidade
  • Divulgação

    "Desafio qualquer mulher a fazer o que faço", diz Kim Kardashian à "Vogue"

    Kim Kardashian é capa e recheio da "Vogue Brasil"

Kim Kardashian estampa a capa e recheio da Vogue Brasil de junho. A socialite é o assunto de uma espécie de dossiê da revista totalmente dedicada ao corpo.

Em entrevista à publicação, Kim falou sobre a família, moda, gravidez e seu próprio (e muitas vezes questionado) talento. "Desafio qualquer um a tentar fazer tudo o que faço e depois me digam se tenho ou não talento", disparou.

Publicidade

A ideia do ensaio para a "Vogue Brasil", clicado pela alemã Ellen von Unwerth em uma casa em Malibu, era mostrar Kim como uma espécie de Marilyn Monroe versão 2015 – ela já estava com os cabelos platinados na época. Seu marido, o rapper Kanye West, acompanhou o ensaio perto, reforçando o quanto cuida da imagem da mulher.

Publicidade

Recentemente Kim Kardashian esteve no Brasil lançando sua coleção para a C&A. Simpática, a socialite tirou seus famosos selfies com fãs. Ela revelou ainda que pretende gravar seu reality show "Keeping Up with the Kardashians" no Brasil. O programa, transmitido pelo canal E!, está no ar desde 2007.
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide