publicidade
FamososTelevisão

Sete Vidas – Julia descobre que Bernardo tirou dinheiro do cofre

Publicidade

Sete Vidas

Graças a Durval (Claudio Jaborandy), Júlia (Isabelle Drummond) descobriu que seu meio-irmão Bernardo (Guilherme Lobo) tirou dinheiro do cofre do buffet. Chocada, a garota vai atrás dele e pede explicações no capítulo desta segunda-feira (6).

Bernardo fica revoltado, chora e diz que Durval o entregou de propósito, pois queria se vingar dele. Sem entender nada, Júlia questiona: “Que conversa é essa? Do que você está falando?”, inadaga.

Segundo o site oficial da novela, o garoto revela para a meia-irmã que o namorado de sua mãe está usando o dinheiro para fazer apostas escondido. Ainda chocada com a história, Júlia diz a Bernardo que isso não é desculpa para ele roubar dinheiro da empresa de Marta (Gisele Fróes).

Bernardo então explica para a irmã que apenas pegou o dinheiro emprestado para ir a um show e que tinha a intenção de devolver tudo quando recebesse seu salário. “Minha mãe não me deu porque tinha que emprestar para o babaca fazer o joguinho dele”, explica.

No fim, Júlia acaba com dó do irmão e diz que vai ajudá-lo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide