publicidade
Famosos

Após briga, Marcelo Rezende se encontra com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

Publicidade

Após briga, Marcelo Rezende se encontra com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

Após briga, Marcelo Rezende se encontra com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, visitou o “Programa da Tarde” nesta sexta-feira (15) e promoveu um encontro ao vivo com os colegas de emissora Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Rezende foi convidado pela produção da atração para conhecer a história do pequeno Fabinho, um garotinho de 12 anos, morador de Itabaiana (SE), que quer ser jornalista e tinha o sonho em conhecer as instalações da TV Record, em São Paulo.

O encontro entre Rezende, Ticiane e Britto aconteceu poucos dias depois da notícia publicada por Flávio Ricco. Segundo o colunista do Popzone, o desentendimento ocorreu porque Rezende, ao receber o programa – provavelmente com audiência lá embaixo, fez críticas no ar ao falido quadro dos gordinhos. Falou até que seria melhor uma reprise da “Escrava Isaura”.

Isso aconteceu na edição do “Cidade Alerta”, na primeira quinzena de abril. Deu uma confusão daquelas. Até o bispo, por pouco, muito pouco mesmo, não foi chamado a intervir e engrossar o deixa disso.

Publicidade

Ainda durante o programa, Britto aconselhou ao garoto dizendo que é necessário ter verdade, conhecimento e a sabedoria para trabalhar na TV. “[Mas] Precisa falar a verdade com coração e a mente, porque quando você é sincero demais, acaba comprando briga que não consegue segurar”, disse Britto Jr.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide