publicidade
Televisão

Ana Paula Padrão vai conduzir programa com eliminados do “MasterChef”

Publicidade
 masterchef-ana-paula-padrao-620x360

Com o fim do “Agora É Tarde”, os eliminados da segunda edição do “Masterchef”, que estreia na próxima terça-feira (19), na Band, participarão de um programa apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão. A informação foi adiantada pelo diretor geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel.

“A ideia é que a Ana Paula Padrão, um outro apresentador ligado à área de culinária e um ex-participante (que será trocado a cada semana) apresentem um programa com os eliminados, mas isso só a partir da quarta, quinta eliminação”, adiantou ele. Sem nome ainda, a atração terá 40 minutos de duração e interação com redes sociais.

Ana Paula, que continua na apresentação do reality, afirmou que está mais à vontade no entretenimento e hoje se enxerga no set de gravação da atração. “Estava cansada da bancada e fui para o entretenimento por acaso, não foi algo pensando. Dei sorte de ingressar em um projeto tão divertido, porque tem que ser divertido. Somos amigos e não colegas de trabalho”, afirmou a jornalista sobre o time de jurados formado pela argentina Paola Carosella, o francês Erick Jacquin e o brasileiro Henrique Fogaça.

O programa terá uma série de provas com animais, alguns deles vivos, como alguns camarões. Os jurados explicaram que os competidores serão testados em tarefas como depenar galinhas ou matar e preparar frutos do mar.

O diretor Patricio Diaz disse ainda que não haverá sensacionalismo em torno dos bichos. “Serão só alguns camarões vivos. O porco que aparece nas gravações é um animal de ‘estimação’ do Jacquin (Erick), ele não foi morto. Só foi levado só porque era uma prova sobre suíno. Queremos testar as técnicas dos participantes”, afirmou. Ele também garante que o coelho — que aparece no vídeo de chamado — levado por um dos candidatos não foi morto como dar a entender. “Hoje vou fazer um tartar de coelho”, dizia ele segurando o mamífero.

Publicidade

De 10 mil inscritos, 400 foram selecionados na primeira triagem. Desses, 75 participaram da primeira prova e restaram 18 candidatos na disputa pelo prêmio. O vencedor ganha R$ 150 mil para abrir um negócio e R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um carro zero e uma bolsa de estudos na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris.

Publicidade

A primeira edição brasileira, que terminou no dia 16 de dezembro, teve como vencedora a paulista Elisa Fernandes, 24 anos. Apesar do curto espaço de tempo entre um programa e outro, Guebel defendeu a nova temporada e afirmou que não foi precipitado. “A ideia era ter lançado a primeira edição em maio do ano passado, mas por conta da Copa adiamos. Acho super adequado lançarmos [neste primeiro semestre], não fizemos com pressa, o casting está excelente. Não tinha porque adiar”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide