publicidade
CarnavalFamosos

Renatta Teruel fala após afastamento da Gaviões

Publicidade

A ex-imperatriz da Gaviões da Fiel no Carnaval 2018, Renatta Teruel, falou sobre o afastamento da escola de samba paulista após a confusão entre ela e Tati Minerato , que era rainha da agreamiação, durante um ensaio técnico no Sambódromo, na última quinta (25).

Ao programa TV Fama, Renatta disse que as provocações partiam sempre da colega. “Ela vinha sempre com xingamentos e palavras de baixo calão. O tempo todo. Tanto é que nos vídeos dá para escutar alguns”, argumentou a ex-imperatriz, que se sentiu prejudicada por conta da decisão da Gaviões.

“Entendo, respeito e aceito a decisão da escola, mas me sinto injustiçada. (…) Eu fui agredida primeiro”. Ela ainda garantiu que agiu apenas em defesa própria. “Errei em ter me defendido depois de ter tomado um empurrão? Eu acho que não. Meu sentimento hoje é de tristeza por não estar mais na escola, mas também é de alívio, porque isso já tinha acontecido outras vezes”, finalizou.

Publicidade

COMUNICADO DA GAVIÕES DA FIEL
“O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível”, dizia a nota oficial da diretoria da Gaviões. O comunicado foi publicado no site da agremiação e também em suas redes sociais.

Publicidade

Confira trecho da confusão em vídeo abaixo:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide