publicidade
Famosos

Taylor Swift manda recado para tabloides que afirmam briga com Lorde

Publicidade
  • Getty Images

    Taylor Swift manda recado para tabloides que afirmam briga com Lorde

    Taylor Swift

Em uma piada bem irônica, Taylor Swift mandou um recado para aos tabloides que dizem que ela está brigando com sua amiga, a cantora neozelandesa Lorde. O recado foi mandado através de sua conta do Twitter, na madrugada desta terça-feira (7).

"Imprensa, quando vocês dizem ‘Lorde e Taylor estão brigando’, vocês querem dizer ‘estão conversando pelo FaceTime constantemente do Estados Unidos para a Nova Zelêndia e rindo de vocês’? Obrigada. Tchau", escreveu ela na rede social.

Publicidade

Segundo o site Billboard, alguns colunistas têm dito que elas estão brigando desde que Lorde teria se recusado a gravar um dueto com Taylor porque suas vozes não "combinam bem" juntas. 

Publicidade

Outro assunto muito comentado entre os tabloides é que a cantora estaria namorando o DJ Calvin Harris, o que não foi confirmado ainda por nenhum dos dois. De acordo com a revista "Us Weekly", a informação foi confirmada por fontes próximas ao novo casal.

A paquera do casal teria começado quando os dois se encontraram no Brit Awards, que aconteceu em fevereiro. Depois de duas semanas trocando mensagens, Swift viajou para Las Vegas no dia 7 de março para acompanhar um show do DJ.

Media, when you say "Lorde & Taylor are fighting"-by fighting do you mean "FaceTiming constantly from US to NZ and LOLing at you"? Thnx bye

— Taylor Swift (@taylorswift13) abril 7, 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide