publicidade
FamososTelevisão

Otaviano Costa realiza “sonho” e imita Silvio Santos ao vivo na Globo

Publicidade
  • Reprodução/TV GloboOtaviano Costa realiza "sonho" e imita Silvio Santos ao vivo na Globo

    Otaviano Costa realiza “sonho” e imita Silvio Santos ao vivo na Globo

Otaviano Costa, apresentador do novo “Vídeo Show” ao lado de Monica Iozzi, realizou um “sonho” na tarde desta quinta-feira (9) e imitou a voz e os trejeitos de Silvio Santos ao vivo na Globo. “Posso realizar um sonho?”, perguntou ele a Monica. “Vai”, respondeu a colega. “Senhoras e senhores, vamos chamar aqui, aquele que é o meu neto. Vem pra cá, vem pra cá, Tiago Abravanel”, disse Otaviano, no melhor estilo Silvio Santos de ser. “Não esperava encontrá-lo por aqui”, brincou Tiago.

O episódio chama a atenção para a maior liberdade dada pela TV Globo aos seus profissionais em citar ou imitar pessoas de emissoras concorrentes –como é o caso de Silvio, dono do SBT.

Otaviano e Monica receberam Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, para falar sobre a estreia da série “Chapa Quente”. “Eu fiz teste para fazer a série, e estou muito ansioso. Eu vou fazer o Fran, um cabeleireiro, que trabalhava na TV Globo, foi mandado embora, e está morando em São Gonçalo [na Baixada Fluminense]. Para ele, é depois do fim do mundo”, contou Tiago.

A série retrata a rotina pesada de moradores de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro com uma cidade cenográfica inspirada nas periferias do Brasil. No local estão o salão da cabeleireira Marlene, vivida por Ingrid Guimarães e o bar da Creusa, um dos ambientes favoritos de Genésio (Leandro Hassum) marido de Marlene, um desempregado “profissional” e boa praça, apaixonado por sua mulher.

Além de Tiago Abravanel, Ingrid Guimarães e Leandro Hassum — dois nomes que sozinhos atraem milhões de espectadores ao cinema — levam seu humor popular para a atração, que tem o salão de Marlene como principal cenário.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide