FamososTelevisão

No “Troféu Imprensa”, Silvio Santos questiona o “Pânico”: “Cadê o Ceará?”

wellington_muniz-358889

Silvio Santos questiona “Pânico” sobre sumiço de Wellington Muniz

Durante a entrega do “Troféu Imprensa” neste domingo (12), a primeira coisa que Silvio Santos perguntou para o elenco do “Pânico”, que subiu ao palco para receber o prêmio de melhor humorístico foi: “Cadê o Ceará?”. Carioca, Emílio Surita, Bola, Vesgo, Eduardo Sterblitch, Christian Pior e Mari Gonzalez contaram para o dono do baú que o ex-companheiro foi para o canal Multishow, do Grupo Globo.

“Cadê o Ceará?”, perguntou o Silvio logo no início. “O Ceará saiu?”, respondeu Surita, o líder da trupe. “Mas por que ele saiu? Qual foi a razão?”, insistiu o dono do SBT, curioso. “Ele vai fazer um programa no Multishow”, devolveu Surita, sempre com frases curtas.

Wellington Muniz, o Ceará, ficou conhecido pelas imitações e caricaturas de Silvio Santos. Esteve com a turma do “Pânico” desde os anos 1990, ainda quando era transmitido pela rádio Jovem Pan. Recebeu proposta do canal da Globosat, para onde mudou-se no fim do ano passado.

Ainda durante o “Troféu Imprensa”, o “Pânico” também fez questão de promover a nova assistente de palco Mari Gonzalez (Baianinha), que estava com um vestido transparente e ganhou olhares de Silvio. “É mulher ou homem?”, perguntou ele aos risos. O apresentador fez questão de lembrar de Sabrina Sato, ex-pânico. “Ela começou como assistente bonitona e foi para Record. Você vai seguir os passos da Sabrina?”, perguntou ele. Mari afirmou que não.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios