publicidade
Música

Justin Timberlake divulga primeira foto do filho

Publicidade

Silas Randall Timberlake é fruto do relacionamento do músico com a atriz Jessica Biel
Justin Timberlake Justin Timberlake revelou pelo Instagram a primeira foto de seu filho, Silas Randall Timberlake.

A imagem mostra a mãe do menino, a atriz Jessica Biel, segurando-o no colo. “Os Timberlakes estão prontos. Vai Grizz”, escreveu o músico referindo-se a camisa que o filho usava do time de basquete Memphis Grizzlies.

O primogênito nasceu em 11 de abril e seu nome é uma homenagem ao seu bisavô e ao pai.

Confira a foto:

The Timberlakes are ready!!! GO GRIZZ! #GritNGrind #Playoffs #BabyGrizzROAR

Publicidade

Uma foto publicada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Publicidade

Timberlake e Biel foram discretos em relação à gravidez. Só após meses de especulações o artista confirmou que seria pai, ao compartilhar uma foto no seu aniversário de 34 anos, em janeiro. “Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar”, disse ele, que apareceu beijando a barriga da mulher.

No dia 29 de março, ao receber um prêmio no iHeart Radio Awards, Timberlake homenageou Biel, chamando-a de “minha melhor amiga e minha colaboradora preferida”. “Mal posso esperar para ver nossa maior criação até agora. O papai está indo para casa agora mesmo para inovar aprendendo como trocar uma fralda cheia de cocô”, disse ele.

Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide