publicidade
Famosos

Juliana Paes usa decotão e entrega: “Rezar para dar certo”

Publicidade

juJuliana Paes apareceu com um decote vertiginoso no baile da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo. Sempre divertida, a atriz explicou o que fazer para nada sair fora do lugar e não acabar pagando um mico na festa por conta do modelito.

“É rezar dois ‘pai nossos’, ‘três ave marias’ e ver se tudo dá certo até o final da noite. Não tem truque aqui, mas a modelagem dela que é maravilhosa”, disse rindo. “Meu vestido tem a ver com a SFPW, com a linha que a Helo Rocha vai desfilar. Eu vi, adorei, ela fez uma coisa, obvio que não idêntica para não estragar a surpresa, mas bem dentro do que ela vai apresentar lá”.

Mas parece tanta prece não deu muito certo. Em uma foto postada – e rapidamente deletada – por Mateus Mazzafera, a atriz acabou mostrando o adesivo colado nos seios para não mostrar demais caso o vestido saísse do lugar, como saiu.

Ainda durante a entrevista, a atriz foi questionada se já tinha passado alguma situação engraçada por conta de looks, Juliana relembrou uma situação um pouco pior.

“Sempre que você se expõe demais acaba ficando numa probabilidade maior de infortúnios, eu já sai do banheiro com papel higiênico preso no salto, esse foi um mico”.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide