publicidade
FamososTelevisão

Globo mostra imagem de Viviane Araújo em concurso para o É o Tchan

Publicidade

Globo mostra imagem de Viviane Araújo em concurso para o É o Tchan

Globo mostra imagem de Viviane Araújo em concurso para o É o Tchan

O “Vídeo Show”, da Globo, mostrou na tarde desta quarta-feira (8) a imagem de Viviane Araújo durante o concurso para se eleger a nova morena do É o Tchan, em 1997. Mais magra e com cabelos ondulados, a atriz e modelo disputou a vaga em disputa realizada no “Domingão do Faustão”. Na ocasião, a eleita pelo público foi a –até então desconhecida– Scheila Carvalho, de Juiz de Fora (MG).

“Eu não me lembrava [dela nesse concurso]”, disse Otaviano. “Gostei dela”, avaliou Monica Iozzi. “Grandes bumbuns”, acrescentou a ex-“CQC”. “Igual a do Cezar Lima [do ‘BBB15’]”, brincou Otaviano.

Antes de se tornar É o Tchan em 1994, o grupo se apresentava com o nome de Gera Samba e tinha como dançarinas Carla Perez, e Débora Brasil, que virou missionária e cantora gospel da Igreja Missão Mundial do Trono de Deus. Depois, vieram Scheila Carvalho, no lugar de Débora, e Sheila Mello, no lugar de Carla.

Publicidade

Já Viviane traçou novos caminhos: fez pequenas participações na teledramaturgia da Globo, integrou o elenco da “Escolinha do Professor Raimundo”, mas ganhou destaque mesmo desfilando por escolas de samba, como o Salgueiro, no Rio, e a Mancha Verde, em São Paulo. Em 2012, participou dor reality show “A Fazenda” e, dois anos depois, voltaria às novelas da Globo interpretando a Naná em “Império”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide