publicidade
Famosos

Fernando convida Aline e Amanda para a festa de aniversário no domingo

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/fernandomedeirosbbb15

    Fernando convida Aline e Amanda para a festa de aniversário no domingo

    Fernando posta foto comendo sushi em festa com amigos no Rio de Janeiro logo depois de sair da casa do "BBB15"

O ex-BBB Fernando Medeiros comemorou 33 anos nesta sexta-feira (17), mas a festa acontece dois dias depois em uma boate, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O produtor cultural convidou para o aniversário as duas mulheres com quem se relacionou dentro da casa mais vigiada do Brasil: Aline e Amanda. A primeira confirmou  a presença e garantiu que não poderia deixar de abraçar o agora amigo. Já Amanda ligou para dar o parabéns, agradeceu o convite mas informou que irá passar o final de semana com a família, em São Paulo.

Além de Aline e Amanda, segundo a assessoria do Fernando, elef ez questão de convidar os ex-BBBs com quem ele ainda mantém um bom relacionamento depois do programa: Adrilles, Marco, Mariza, Luan, Dougla, Rafael e Talita. Todos estão sendo aguardados para celebrar a nova idade.
 
A festa, que começa às 20h, mas sem hora para acabar, terá  algumas atrações especiais como shows de Lica Tito, André Coelho, Tássio Ramos e  André Siqueira, todos amigos do aniversariante e com trablhos nos ritmos preferidos de Fernando: o Soul Pop R&B.
 
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide