publicidade
FamososTelevisão

Fátima Bernardes conta que três motivos podem lhe provocar ataques de fúria

Publicidade

fatima2

Fátima Bernardes falou na manhã desta quarta-feira (15) sobre o estresse feminino e revelou que três motivos podem lhe provocar ataques de fúria no dia a dia: trânsito, fome e dormir pouco. A apresentadora debateu o tema ao lado de convidados –como o ator Anselmo Vasconcellos e  a cantora Paola Toller–, especialistas e pessoas que enfrentam ou enfrentaram o problema.

“Eu com fome tenho um ataque de fúria. É por isso que o programa acaba 12h. Se acabasse 12h15 vocês iriam conhecer uma outra Fátima”, disse ela, sob gargalhadas, durante o “Encontro”. “Trânsito e dormir pouco. Quando eu durmo pouco…”, completou em seguida.

Sem citar fonte e o País onde o estudo foi realizado, Fátima falou ainda sobre uma pesquisa feita, na qual revelou que as mulheres são muito mais estressadas do que os homens. Em 1990 eram 40% e em 2015, 60%. Estresse em excesso, alertam especialistas, pode provocar úlcera e gastrite.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide