Famosos

Ela cresceu! Neta de Vera Fischer em “Laços de Família” relembra novela

Ela cresceu! Neta de Vera Fischer em "Laços de Família" relembra novela

Júlia Maggessi relembrou na tarde desta quarta-feira (29) alguns de seus melhores momentos da novela “Laços de Família”, exibida pela Globo em 2001. A atriz participou da trama de Manoel Carlos quando tinha apenas 2 anos idade, e interpretou a pequena Nina, a neta de Helena (Vera Fischer) e filha do casal problemático, Fred (Luigi Bariccelli) e Clara (Regiane Alves). “[Na época de ‘Laços de Família’], eu tinha 2 anos. Eu não sabia o que estava fazendo. Eu só gravava porque achava ‘maneiríssimo’, muito legal”, disse a atriz em entrevista ao “Vídeo Show”.

Após uma breve passagem por novelas da Record, Júlia pretende prestar vestibular para cinema e dar continuidade aos projetos no teatro. “Eu estou estudando tanto teatro quanto para o vestibular, que está chegando. Quero fazer cinema. Não me imagino fazendo outra coisa”, contou a atriz.

“Laços de Família” contou a história do amor de uma mulher mais velha por um jovem médico, que mais tarde a trocaria pela filha.

Nos bastidores, a novela sofreu resistência principalmente do Juizado de Menores e do Ministério da Justiça. O juiz Siro Darlan, da 1ª Vara da Infância e Juventude, entendeu que a novela não era adequada ao horário (naquela época, às 20h30), e o que fez com que a Globo mudasse o horário de exibição para às 21h, como relata a página do “Memória Globo”. O juiz determinou ainda que os atores com menos de 18 anos (entre eles, Júlia Maggessi) fossem afastados temporariamente das gravações.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios