publicidade
Mulheres

Suzana Simonet será destaque no carnaval de São Paulo

Publicidade

Suzana Simonet, campeã do Musa do Brasil e terceira colocada no Miss Bumbum, desfilará pela Acadêmicos do Tucuruvi em 2022. A beldade confirmou sua participação no carnaval e esteve presente no ensaio técnico que ocorreu na noite deste domingo (03). 

Suzana é gaúcha e essa será sua estreia na folia paulistana: “É a primeira vez que desfilo no carnaval de São Paulo. É um sonho se tornando realidade!”, disse a musa antes do ensaio no sambódromo do Anhembi.

À bordo de um vestido cravejado de pedras brilhantes azuis, a beldade atraiu olhares no sambódromo e conquistou os foliões. “Uma das melhores coisas do carnaval é esse carinho do público. É um prazer ter essa proximidade com a comunidade!”, disse após o desfile. 

Sobre a fantasia, a beldade faz mistério: “Ainda não posso adiantar, mas garanto que será muito desinibida e sensual. Vou estrear com ousadia na avenida!”, disse aos risos.

A agremiação que é presidida pelo Sr Jamil, terá a missão de abrir os desfiles da sexta-feira de carnaval, dia 22 de abril, e será a primeira noite do Grupo Especial Paulistano. A Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, e irão falar sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro da folia.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide