publicidade

Diretores de “Lego Movie” preparam filme do super-herói The Flash, diz site

Publicidade
  • Divulgação

    Diretores de "Lego Movie" preparam filme do super-herói The Flash, diz site

    Na série de TV, o ator Grant Gustin dá vida ao super-herói

Phil Lord e Chirstopher Miller, diretores de “Uma Aventura Lego” estariam trabalhando em segredo para a Warner Bros em uma versão para o cinema do super-herói de quadrinhos The Flash. Personagem da DC Comics, Flash atualmente também é protagonista de uma série de TV nos EUA. As informações são do site Deadline Hollywood.

O super-herói, que foi criado em 1940, tem como superpoder a capacidade de quebrar a velocidade da luz e até mesmo viajar no tempo. Nas HQs da DC, ele faz parte da Liga da Justiça junto com Batman, Superman e Mulher Maravilha, só ganhou versões  para a televisão até o momento. Com Lord e Miller, no entanto, ele deve ganhar uma dimensão totalmente diferente, diz o site.

Publicidade

Juntos, os cineastas dirigiram filmes que tiveram grandes bilheterias. “Uma Aventura Lego”, por exemplo, arrecadou US$ 468,7 milhões em todo o mundo. A dupla foi responsável ainda pelos dois filmes da franquia “Anjos da Lei”, da Sony, e escreveram e produziram as duas sequências da animação “Tá Chovendo Hambúrguer”, da Columbia Pictures. 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide