publicidade
Música

Compositora de “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna, fala sobre acusação de plágio

Publicidade

RihannaPouco tempo depois do lançamento de “Bitch Better Have My Money”, Rihanna foi acusada de ter roubado a faixa de uma rapper chamada Just Brittany, que lançou uma faixa de nome e sonoridade parecidos em fevereiro do ano passado.

Apesar de a estrela pop não ter dado bola para as críticas, Bibi Bourelly, compositora da canção, resolveu abordar o assunto em entrevista à revista Vibe.

“Você luta por algo, investe nisso, sacrifica tempo, como seus pais lhe ensinaram para conseguir sucesso. E assim que consegue uma vitória e é hora de celebrar, algum obstáculo surge para te derrubar. Mas acho que a vida é assim”, declarou.

Sem comparar as similaridades entre as duas canções, a compositora se limitou a dizer que o termo que dá título à canção já era usado muito antes dela mesma nascer. “Eu não quero esculachar ninguém, ou ser amarga ou malvada. Só quero poder celebrar a vitória. Muitas coisas mudam quando alguém alcança o sucesso, pessoas surgem do nada e muitos dos acordos são difíceis. Minha maneira de enfrentá-los é focar nas coisas que conquistei e nas coisas que ainda estão por vir”, encerrou Bibi, agradecida por Rihanna ter gravado sua música.

Confira as duas canções abaixo e compare-as:

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide