publicidade
FamososTelevisão

Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais

Publicidade

Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais

Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais

As caretas feitas por Ilze Scamparini, durante o especial que reuniu os principais repórteres da TV Globo nos 50 anos de Jornalismo, fizeram bastante sucesso nas redes sociais. Ela fez um dos gestos enquanto Galvão Bueno narrava, com voz rouca, a conquista de João do Pulo no México, em 1975.

“A Ilze Scamparini está com cara de ‘não estou disposta'”, observou um internauta, ao relembrar o famoso bordão de Glória Pires em “Babilônia”. “Adoro a felicidade de Ilze Scamparini”, disse outro internauta. “Ilze, a maior estrela da Globo”, comemorou um outro tuíteiro.

Reprodução/TV Globo

Publicidade
Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais

As caretas de llze Scamparini repercutiram nas redes sociais

Publicidade

Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais Paulista de Araras, Ilze Scamparini é repórter da TV Globo desde 1981, e passou pelas Redações do Rio e Brasília. É correspondente da emissora em Roma desde 1999, e tem como responsabilidade reportar as informações principalmente sobre a Itália e o Vaticano.

Ainda no especial, o “JN” relembrou as principais coberturas jornalísticas na segunda década do jornalismo da emissora, mais precisamente entre os anos de 1975 e 1984. Foram recordados o nascimento do primeiro bebê de proveta, as Copas de 78 e 82, sobre o erro da emissora na cobertura das Diretas Já, as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1, entre outros, e os bastidores dessas coberturas.

Conduzido por William Bonner, o especial reuniu Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira.

A Globo ainda citou outros profissionais que passaram pela emissora, mas que trabalham ou trabalharam na concorrência, como Hermano Henning, Marcos Hummel e Luciano do Valle (1947-2014).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide