publicidade
FamososTelevisão

Após aulas de krav magá, Bruna Marquezine diz: “Não mexam comigo na rua”

Publicidade

Bruna-Marquezine-em-foto-para-a-edicao-de-novembro-de-2014-da-revista-VIP-em-que-figura-como-a-mulher-mais-sexy-do-mundo-size-598

Depois de fazer aulas e aprender a técnica krav magá, Bruna Marquezine recorreu a aulas para aprender o krav magá, a técnica de luta desenvolvida em Israel que consiste na defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos. Em “I Love Paraisópolis”, próxima das sete da Globo, a atriz irá interpretar Mari, uma jovem de 20 e poucos anos, da periferia, batalhadora, inteligente, e que fará a segurança de duas crianças.

“Fiz algumas aulas de krav magá. A Mari luta krav magá e a Bruna consequentemente, agora, também luta krav magá.  [Portanto], não mexam comigo na rua”, brincou a atriz durante reportagem do “Vídeo Show”.

Por conta da trama, que é ambientada em Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, Bruna está tendo que disfarçar o seu sotaque, já que é carioca e sempre morou no Rio de Janeiro. “Está sendo difícil, estou falando meio paulista, meio carioca, meio retardada [se referindo a loucura que está sua cabeça com as pronúncias]. Mando áudio para os meus amigos e eles falam: ‘O que é isso, Bruna?'”, contou ao Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide