publicidade
Música

Taylor Swift declara que nunca mais vai falar sobre Katy Perry em entrevistas

Publicidade

“Nunca vou falar sobre ela”, afirmou a loira

A cantora Taylor Swift recentemente concedeu uma entrevista ao site The Telegraph e declarou que não vai mais falar sobre Katy Perry.

Durante o bate-papo, a voz de “Shake It Off” foi questionada sobre sua suposta briga com a morena, e sobre Perry ter sido uma de suas inspirações para o álbum “1989”, na canção “Bad Blood”. “Não vou dar nada pra escreverem sobre isso”, disse a loira. “Não vou andar pelas ruas com os homens, não vou sair de boates tropeçando de tão bêbada. E eu nunca vou falar sobre ela [Katy Perry] em minhas entrevistas. Isso não vai acontecer”.

O desentendimento entre ambas teria começado após Perry ter contratado três dançarinos da turnê “Red”, de Swift e a loira ter confirmado que compôs a canção “Bad Blood” para uma falsa amiga sua que é popstar, e o nome da dona do sucesso “Roar” acabou sendo o nome mais apontado para essa rixa.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide