publicidade
FamososTelevisão

Pussy Riot faz participação em “House of Cards”; veja fotos exclusivas

Publicidade
  • David Giesbrecht/Divulgação/Netflix

    Pussy Riot faz participação em "House of Cards"; veja fotos exclusivas

    Nadezhda Nadya Tolokonnikova e Maria Alyokhina contracenam com Kevin Spacey

As ativistas da banda russa de punk rock Pussy Riot, Nadezhda Nadya Tolokonnikova e Maria Alyokhina, participaram da terceira temporada de House of Cards, que estreou no último dia 27 na Netflix, interpretando elas mesmas. Elas também lançaram sua nova faixa, "Don’t Cry Genocide",  durante o encerramento do terceiro episódio. 

Na trama, Nadya e Maria são convidadas para um jantar na Casa Branca, com Frank Underwood (Kevin Spacey) e também o presidente russo, Viktor Petrov (Lars Mikkelsen), numa tentativa de amenizar tensões entre os dois países e também entre Petrov as ativistas. Mas as garotas decidem fazer um brinde criticando o presidente de seu país e deixam o evento muito antes do final. 

Publicidade

David Giesbrecht/Divulgação/Netflix

Publicidade
Pussy Riot faz participação em "House of Cards"; veja fotos exclusivas

Pussy Riot faz participação em "House of Cards"; veja fotos exclusivas Na "vida real", Tolokonnikova e Maria cumpriram 21 meses de uma sentença de dois anos de prisão por realizar um protesto contra o presidente Vladimir Putin dentro da principal catedral ortodoxa em Moscou. As ativistas foram soltas em 2013 por conta de uma anistia do Kremlin. Desde então, seguem engajadas em combater a repressão do governo russo.

Questionadas pela imprensa norte-americana sobre o que acharam da versão da Netflix do presidente russo, declararam que Putin é muito pior que Viktor. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide