publicidade
FamososTelevisão

Já em spa, Mamma Bruschetta revela receio de morte por causa de obesidade

Publicidade

Já em spa, Mamma Bruschetta revela receio de morte por causa de obesidade

O “Mulheres”, da TV Gazeta, exibiu na tarde desta quinta-feira (26) o primeiro dia de Mamma Bruschetta no spa, em Itatiba, no interior de São Paulo. Ela foi temporariamente afastada do programa para fazer tratamento em um clínica, a mesma frequentada pelo âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner.

Na entrevista, Mamma revelou medo de morrer por causa da obesidade. Ela chegou ao spa pesando 171 quilos.

“Quando o mundo caiu a ficha, eu disse ‘gente, estou com a cabeça tão boa, eu quero fazer tanta coisa, e eu estou a ponto [som], de morrer, de bater as botas. Eu já não sou moça. Eu estou com um peso , que me leva, provavelmente, como tudo indica, para muito menos tempo de vida”,

“Gostaria muito de emagrecer uns 30 quilos, e ficar entre 140 e 150, para fazer a cirurgia com segurança. E depois, fazer a higienizadora, a bariátrica E quero fazer a doação da pele”, anunciou Mamma. “Se a banha der para fazer algum toucinho…”, brincou ela, em seguida.

A ideia é que Mamma chegue ao peso ideal para fazer uma cirurgia de redução de estômago. Todo esse processo será transformado em um reality exibido pelo próprio programa. Em alguns dias hospedada no spa, Mamma perdeu cerca de 3 quilos.

Publicidade

Em contato com a reportagem do Popzone, Cátia Fonseca apoiou a ideia. “Há 13 anos a Mamma trava uma batalha grande para emagrecer, mas tem horas que a gente precisa de ajuda, e foi isso que aconteceu. Temos uma relação muito íntima e próxima com diretores, presidência na TV Gazeta, percebemos que a Mamma precisava de um ajuda nesse sentido, então ela foi para um spa para conseguir emagrecer”.

Publicidade

Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa “Mulheres”, também da TV Gazeta, e fez participações esporádicas no “Programa Silvio Santos”, do SBT.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide