publicidade
Música

Iggy Azalea adia a turnê “The Great Escape”

Publicidade

Série de shows terá início em setembro nos Estados Unidos

O tabloide The Wrap publicou na manhã de hoje (10) que a turnê “The Great Escape” de Iggy Azalea estava sob o risco de ser cancelada, mas os rumores foram negados mais tarde pela gravadora Def Jam em contato com a Billboard.

Segundo a publicação, a série de shows realmente sofrerá alterações, sendo adiada para o segundo semestre deste ano.

“Não há verdade alguma no rumor de que Iggy está tendo qualquer tipo de problema com sua equipe de empresários”, declarou a assessoria da rapper, afirmando que o motivo por trás da mudança é o desenvolvimento da produção dos shows.

“Para dar espaço à disponibilidade da equipe de criação e produção das apresentações, ficou determinado que a turnê não ficará pronta neste semestre”, divulgou a Def Jam em uma declaração oficial. “É importante para Iggy que ela tenha o show que imaginou para compartilhar com seus fãs, e isso requer mais tempo de desenvolvimento”.

Publicidade

Outra mudança é a saída dos atos de abertura Nick Jonas e Tinashe, que participariam de todos os shows em maio e junho deste ano.

Publicidade

Até o momento, a “The Great Escape Tour” não tem previsão de passar pelo Brasil.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide